sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

BOMBA!! LACEY CHABERT SE CASOU!!! BUÁÁÁÁÁÁ!!!


Essa ninguém esperava. A atriz do seriado O Quinteto (Party of Five) e do filme Meninas Malvadas (Mean Girls), Lacey Chabert, se casou com um namorado de longa data. É o segundo casamento envolvendo uma beldade, já nesse começo de 2014.

Lacey não dava o menor indício de que estava comprometida. Ela parecia estar solteiríssima, sem namorado e, de repente, dá-se a notícia de que ela se casou. Lacey havia sido uma das convidadas do casamento de sua amiga Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory.

"Estou começando 2014 como uma senhora!! Durante os feriados, meu grande amigo e amor de minha vida... Nós nos tornamos marido e mulher! #taoabencoado #amor", escreveu Lacey no Twitter. O nome do marido não foi divulgado e ainda não há informação sobre o novo estado civil da atriz no Internet Movie Data Base.

Como se vê, 2014 vai ser mesmo o ano das casadonas. É hora de comprarmos adesivos curativos e mertiolate ou álcool iodado para cuidar de nossos cotovelos assim que eles sangrarem. Creio que é só isso que resta na vida.

SUPERMERCADOS EXTRA ICARAÍ, EM NITERÓI: NADA ACONTECEU


Mesmo depois das reformas realizadas no supermercado Império da Banha (IB), no Jardim Icaraí, em Niterói, até agora nada aconteceu com o concorrente, os Supermercados Extra, cuja filial localizada na Av. Sete de Setembro continua mais parecendo um mercadinho de subúrbio.

Uma pequenina e inexpressiva reforma só foi observada em alguns dias, mas parece que foi mais um jogo de cena. O assoalho continua velho, de mais de 25 anos atrás, e oferece sério risco à segurança dos idosos e doentes que circulam pelas imediações da filial. O chão apresenta rachaduras em diversos pontos do supermercado.

A péssima logística e a péssima organização fazem com que o mercado fique não apenas feio, mas pouco funcional e com produtos faltando. No Natal passado, por exemplo, faltou até pão para rabanada. Em outros tempos, o refrigerador dos laticínios chegou a estar vazio, sem estoques.

A higiene é terrível, a ponto do balcão de pães ter até baratinhas circulando. E isso próximo a um bueiro de esgoto que, meses atrás, havia vazado, inutilizando os produtos em volta, que incluem diversos tipos de pães, bolos e doces, além de produtos de panificação vindas de diversos distribuidores, comprometidos com a infecção por germes devido ao forte odor exalado.

A sessão de pães continua na mesma área, distante do forno de pães, sem alguma solução que pudesse recolocar a seção junto à do açougue. E caixas eletrônicos situados sob o vão da escadaria não foram substituídos por algum balcão para TV por assinatura ou algum estoque de produtos especiais.

O supermercado continua velho e há muito se passou a última, e inexpressiva, reforma. Está na hora de realizar uma grande mudança, até porque ele não está à altura de uma área valorizada como o Jardim Icaraí.