segunda-feira, 21 de abril de 2014

FECHAMOS O KYLOCYCLO.


Depois de cinco anos e pouco mais de 40 dias, O Kylocyclo fecha seu ciclo, ou melhor, seu kylocyclo, parando por aqui. O blogue que fez a diferença, há cinco anos, em relação à antiga mediocridade da blogosfera mais convencional, foi um dos que mudaram a linguagem dos blogues, com um conteúdo diferenciado e até controverso.

Nem todos gostavam de O Kylocyclo e não entendiam sequer o nome, que era inspirado numa antiga unidade de medição do rádio AM, o "kylocyclo". Hoje praticamente o rádio AM está em estado terminal, mas isso é uma outra história. E não foi esse motivo que fez o blogue parar por aqui.

Em virtude de muitos compromissos pessoais, estarei largando a blogosfera. Terei que cuidar de mim mesmo, criar um novo ciclo, encerrar este blogue que já era homônimo a um antigo zine que havia feito em 2000.

O que já foi produzido continua no ar, e quem se interessar que leia os textos que foram produzidos ao longo desses anos. Agradeço ao apoio de vocês, e que continuem lendo este blogue, que já não terá mais novas postagens.

A gente se vê por aí.

Nenhum comentário: