sábado, 15 de fevereiro de 2014

CAROL CASTRO SE CASOU DE NOVO


Este é o ano das casadas. Enquanto, depois de algumas boas notícias, o circuito das neo-solteiras "parou" na Ramona Singer - que não é fã dos Ramones nem é cantora, mas estrela de "riélite" - , o circuito das novas casadas está movimentadíssimo.

Depois de Giselle Itié e Fernanda Machado na semana passada, agora Carol Castro realiza seu segundo casamento, desta vez com o modelo Raphael Singer. A cerimônia foi realizada hoje à tarde e o casal se prepara para a habitual lua-de-mel.

Tudo bem que haja mulheres casadas. Tudo bem, mesmo. Mas o grande problema é que quase não há compensações. Solteiras legais existem, sim, mas são raras. A maioria das solteiras ainda deixa a desejar, embora a moda das solteiras bregas comece a dar lugar a das solteiras beatas, que só ficam mandando mensagens religiosas no Facebook.

Por isso seria melhor que as solteiras que sobraram não fiquem cometendo gafes como ter um péssimo gosto musical ou investir em fanatismo religioso. Agora, para as casadas legais, desejamos felicidades a elas, de toda forma. Não devemos ser egoístas, embora, evidentemente, para cada casamento assim é uma tristeza que toma conta da gente.

Nenhum comentário: