sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RENAN ABREU É O TÍPICO "DOUCHE BAG" DE QUE A IMPRENSA TANTO FALA


Sabe aquela expressão em inglês, douche bag, atribuída a certos maridos de mulheres famosas e interessantes, quase sempre sem alguma marca pessoal e que vivem praticamente à sombra de suas esposas?

Pois é. Recentemente, o ator Renan Abreu mostrou ser um típico douche bag - termo que significa "mala sem alça" - ou um lucky bastard (algo como um "felizardo sem mérito"), depois que, numa discussão com a esposa, a estonteante atriz Priscila Fantin, tentou enforcá-la diante de várias pessoas, em plena rua.

Renan não era bem visto pela família de Priscila. Mesmo assim, ela decidiu viver com ele, e criar o filho Romeo, de dois anos. Os dois estão juntos desde 2010. Renan tem muito menos destaque que Priscila na profissão de ator.

Daí o problema desses homens. Será que ter uma boa barba, um físico sarado, uma pretensa ambição pessoal, um bom papo ou - não é o caso de Renan - algum posto de "liderança", faz um homem realmente se tornar especial para conquistar uma mulher? Ou, no caso, de Renan, só porque é um bom parceiro de futevôlei para Priscila? Não seria melhor uma mudança de interesses por parte das próprias mulheres?

Depois dessa agressão, não se sabe se a relação irá adiante. Vide o caso Nigella Lawson e Charles Saatchi. Renan talvez irá pedir desculpas, até porque depende do sucesso de Priscila para se ascender na carreira. Se não for através dela, ele terá que "ralar mais" para obter mais destaque. Às vezes são os homens que dependem das mulheres para crescerem na vida.

Nenhum comentário: