quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

"PENNY" SE CASOU NUM ANO QUE PROMETE SER O DAS CASADONAS


O ano começou com uma nova casada. A atriz Kaley Cuoco, a Penny do seriado nerd The Big Bang Theory, aproveitando a virada de ano e suas férias da sétima temporada da comédia, que é interrompida entre o Natal e Ano Novo, para se casar com Ryan Sweeting, jovem tenista de 26 anos, dois anos a menos que a atriz.

Com um ano que promete novas casadonas - passando por Alexa Vega, Jordin Sparks, Olivia Wilde, Mila Kunis, Débora Nascimento, Kat Graham, Leighton Meester, Carol Castro, Xuxa Meneghel, com previsões surpreendentes para Paula Fernandes e Demi Lovato, a situação será de "mercado" fechado, mesmo.

Consta-se que haverá até mesmo o desmascaramento da falsa solteirice de duas conhecidas funqueiras, uma "ativista" e outra com "sobrenome de carne", que se revelarão mulheres que na vida privada mantém relações estáveis com seus maridos. Alô Léo Dias e Fabíola Reipert!!

Nada indica quais as famosas que seguirão o caminho oposto, mas a tendência será o de aumento significativo de comprometidas dentro do âmbito brega-popularesco. Vai ser difícil encontrar uma musa "popular" que esteja realmente livre e solta por aí. 2013 já representou um aumento de mulheres comprometidas ligadas ao ramo de "subcelebridades" ou ídolos popularescos.

Quanto às atrizes e jornalistas em geral, sabe-se que o ano de 2013 foi marcado por muitas comprometidas. Mesmo antigas solteiríssimas como Nívea Stelman e Jennifer Love Hewitt hoje estão bem casadas. E Renata Vasconcellos foi o destaque ao se casar com um chefe de jornalismo.

Portanto, o ano de 2014 será o ano de "amarrar o nó", como é a expressão metafórica para casamento conhecida no exterior.

Nenhum comentário: