domingo, 26 de janeiro de 2014

NÃO HUMILHE OS HOMENS "ENCALHADOS". VOCÊ PODERÁ SE TORNAR UM

 
Um dos hábitos da trolagem na Internet é que alguns homens valentões, vendo que outros internautas são solteiros de longa data e possuem dificuldade de conquistar as mulheres desejadas, partem para a humilhação gratuita e agressiva.

Com uma verdadeira demonstração de bullying digital, os internautas valentões, julgando-se triunfantes na sua violenta humilhação do outro, despejam adjetivos pejorativos como "virgem", "azarado", "medroso" e outras coisas terríveis.

O valentão acha que sairá bem sucedido nessa, porque ele é sempre o sortudo na vida amorosa, e que seu valentonismo não afetaria sua reputação de razoável conquistador de mulheres. No entanto, o valentão que pensa assim está completamente enganado.

Tais humilhações podem causar consequências graves para o próprio valentão, que de sortudo conquistador de mulheres, pode se transformar no mais terrível idiota para as mulheres de seu círculo social.

Se o internauta que humilha os "encalhados" é casado, pior ainda. Se a esposa ver que o marido usa a Internet para desmoralizar com ofensas aqueles que estão solteiros durante muito tempo, ela verá neste valentão um verdadeiro "babaca". E a esposa não se apressará em pedir o divórcio, no primeiro dia útil ela já estará acertando o processo com um advogado.

Sim, porque mulher nenhuma gosta que um homem faça gozação contra quem é solteiro por muito tempo. Às vezes, a longa solteirice se deve a motivos de força maior, muitas vezes profissionais, ou simplesmente porque os homens não encontraram as mulheres de suas afinidades.

O que os valentões querem? Que os outros peguem qualquer baranga que encontrar pela frente e ter uma relação amorosa infeliz e sem proveito, só para ter alguma namorada para mostrar para os outros? Ora, ninguém pega namorada para agradar os outros homens, embora infelizmente isso faça parte até do assédio moral de certos círculos sociais e profissionais.

O valentão que humilhar os solteiros, ao ver sua atitude sendo descoberta por alguma mulher, tão rapidamente terá a má fama entre o mulheril de sua região. "Olhem, garotas, o cara é um babaca, mesmo. Mala total. Ele fica perdendo tempo rindo da solteirice dos outros homens. É um cara intolerante, grosso, só quer saber de humilhar as pessoas", comentariam as mulheres.

Muitas vezes, o valentão, ao adotar essa atitude de ridicularizar a solteirice dos outros, tende a ser muito mais "encalhado" do que os solteiros que recebem seu comentário grosseiramente ofensivo. E não adianta o valentão dizer depois para as mulheres que "foi só uma brincadeira", porque elas não se convencerão de outra coisa senão que o valentão é um idiota total.

"Ah, então você é que é o bom conquistador, não é? Olha, seu idiota, nem a pau você irá conquistar qualquer uma de nós. E nem vou dizer para você ir transar com uma cadela porque as cadelas não iriam gostar de um idiota como você, vão lhe dar mordida, sabe como é. Mas pelo jeito você não sabe o que é uma dor e se uma Rottweiler morder você, talvez você ria, não é mesmo?", diria uma dessas mulheres.

Portanto, muito cuidado para humilhar homens solteiros de longa data. O valentão poderá ser mais um, com a diferença de que será muito mais "encalhado" e infeliz do que aqueles que humilhou com arrogância e escárnio.

(ESTE BLOGUE ENTRARÁ EM FÉRIAS DE DEZ DIAS E VOLTARÁ EM BREVE)

Nenhum comentário: