quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SUPERMERCADOS EXTRA EM ICARAÍ, NITERÓI, ESTÁ UMA PORCARIA

NO FERIADO DE ONTEM, DIA 20, HOUVE FILAS LONGAS E LENTIDÃO NAS CAIXAS.

Os Supermercados Extra, na sua filial na Av. Sete de Setembro, em Niterói, continua uma porcaria. Sem reforma no seu assoalho, antigo há três décadas e apresentando rachaduras, a filial também peca pela péssima distribuição de suas instalações, além do péssimo atendimento.

No feriado de 20 de novembro, eu mesmo pude testemunhar as filas longas, como na foto acima que eu mesmo registrei. Filas longas, operadores de caixa lentos, que parecem estar namorando os teclados dos computadores que usam. É muito tempo de espera, enquanto mais gente se amontoa nas filas que parecem não andar, embora apenas andem muito lentamente.

A localização das caixas também é problemática. Imagine colocar caixas de supermercados debaixo do vão da escadaria para a garagem, quando poderia colocar, em vez disso, a instalação da TV por assinatura que tem por lá, mas é espalhada no corredor de entrada.

A sessão de padaria também está longe da panificadora - que fica junto à sessão de açougue - , o que causa problemas na hora do transporte dos pães. Mas, para piorar, baratas andaram passeando pelo balcão de pães, oferecendo ameaça à saúde de seus fregueses.

No mesmo Jardim Icaraí - considerado o sub-bairro mais modesto da região de Icaraí - , onde fica a filial do Extra, tem, uns quarteirões à distância, a filial do Império da Banha que realizou uma reforma exemplar. Uma reforma que o Extra se recusou a fazer e que faz a filial da Av. Sete um péssimo exemplo de supermercado.

A filial do Extra está pior do que muito mercadinho popular de subúrbio. Está na hora da filial se mexer, porque senão a imagem já desgastada da filial poderá piorar, e aí só não haverá perda de fregueses porque pela localização muita gente é obrigada a fazer compras no local. Só que muita gente irá reclamar por fora, e aí a gerência terá que assumir seus erros.

Nenhum comentário: