sexta-feira, 8 de novembro de 2013

RENATA VASCONCELLOS NÃO ESTÁ MAIS SOLTEIRA

 
A fila andou. A belíssima jornalista da Globo, Renata Vasconcellos, voltou a ficar comprometida, conforme noticia a revista Cláudia deste mês, com a beldade na capa.

Renata agora está casada com o diretor de jornalismo da Globo, Miguel Athayde, embora aparentemente a jornalista não apareça com aliança. Provavelmente a relação, por parte dele, está na condição de "namorido", quando há um casamento sem cerimônia oficial.

Isso dói, afinal, se compararmos mulheres assim com outras como paniquetes e musas de UFC que agora tentam aparecer ao lado de filhotinhos caninos para dizer que são "castiças", dá uma tristeza grande.

Afinal, que musa do UFC tem uma bela voz como a de Renata Vasconcellos e é capaz de ler bons livros e ter boa cultura? E a paniquete que fica perdendo todo o tempo do mundo indo para micaretas, vaquejadas, cometendo gafes, mostrando o corpo demais enquanto o cérebro fica ocioso?

Ou então nas comunidades de namoro do Facebook? Nelas, muitas candidatas parecem querer dizer "Sou cretina com muito orgulho", umas com gosto musical brega, outras fanáticas por futebol, e boa parte delas sem saber direito o que é sensualidade, ora posando em fotos com sensualismo forçado e grosseiro, ora fazendo poses completamente idiotas de "descontração".

Assim fica muito complicado.

Nenhum comentário: