quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A TRISTE CIRANDA DA VIDA AMOROSA DAS FAMOSAS (E SUB-FAMOSAS)

PATRÍCIA KRENTCIL, A TAN MOM, ESTRELA DE "RIÉLITE" QUE SE SEPAROU RECENTEMENTE.

Depois de uma semana legal em que as quentíssimas Katharine McPhee e Miranda Kerr tornaram-se solteiras e várias outras atrizes legais encerraram suas relações de namoro, o tempo "fechou" novamente no âmbito das famosas.

Eva Longoria arrumou namorado. Abigail Breslin também. Liz Hurley reatou com o noivo. Katie Leclerc, a ruivinha semi-surda, está noiva. Kristen Bell se casou dias atrás e o marido de Kate Bosworth, o cineasta Michael Polish, agora faz a linha de "marido-de-mulher-atraente" que os caras do Popoholic chamam "carinhosamente" de "lucky bastard".

Além disso, Natalie Portman, Salma Hayek e Hilary Duff avisam que continuam muito bem casadas, indo aos compromissos profissionais, principalmente os de gala, com seus maridões, ou curtindo a vida cotidiana estável com eles junto aos filhos.

Enquanto isso, quem foram as novas solteiras da temporada? Há a "ninfeta" Courtney Stodden, uma jovem cantora pop famosa por glúteos e peitos siliconados. Ela - que jura ter apenas 19 anos - estava casada com um ator bem mais velho, Doug Hutchinson, que não merecia uma mocinha assim.

Há também a Arianny Celeste, a musa do UFC, havia ido à praia com um... cachorrinho (sim, um animalzinho, um filhotinho). E tem a lutadora de UFC (função diferente da de assistente de palco - ATENÇÃO), Jessica Eye. E tem a rainha dos factoides e da autopromoção, Lady Gaga.

Mas o que se destaca mesmo é uma sub-celebridade vinda de um reality show. A tal de Tan Mom, Patricia Krentcil, havia se separado do marido Richard Krentcil e virou notícia nos sítios de fofocas do exterior. Feiosa e envelhecida, Patricia aparece em várias fotos pretensamente sensuais, enquanto sua fama é também associada ao seu vício com álcool, do qual ela tenta se livrar.

Será a Tan Mom a nova Adrianne Maloof a monopolizar as notícias sobre separações conjugais? Se bem que a "Adrianne Maloof" da vez é um homem, Cheyenne Jackson, gay que se separou do marido, e que ultimamente lidera a busca do Google com a palavra-chave "husband split".

No Brasil, depois da (até agora não oficializada) separação da gracinha e talentosa Grazi Massafera, o que temos é Antônia Fontenelle, a viúva do ator e diretor Marcos Paulo, a "carente" Nicole Bahls, e pouco além disso. Antônia tem um perfil meio estranho para musa, e não é por ser uma viúva, é claro, mas pela sua personalidade digna de uma ex-integrante do Mulheres Ricas.

Enquanto isso, esperamos que novas famosas legais voltem à solteirice, o que não é fácil. Afinal, para cada nova solteira bacana que surge, surgem umas três similares casadas e umas dez engatando namoro. E umas dez nada bacanas que ficam solteiras a aporrinhar o "mercado". E isso em se falando de famosas (e sub-famosas).

Nenhum comentário: