domingo, 27 de outubro de 2013

SUPERMERCADOS EXTRA EM ICARAÍ: SEÇÃO DE PÃES CONTA COM BARATAS


Há muito se pede para os Supermercados Extra, na sua filial na Av. Sete de Setembro, em Icaraí, Niterói, sofra uma boa reforma, melhorias na logística e, sobretudo, cuidados com a higiene.

Na semana passada, é a vez da seção de pães da filial apresentar mais um problema. É que alguns filhotes de baratas foram vistos andando entre os pães armazenados para serem pegos pelos fregueses, o que pode representar um sério risco contra a saúde de todos que se servirem desses pães.

É o segundo problema relacionado à higiene na filial, depois que um bueiro que se encontra dentro do Extra Icaraí vasou, infectando a seção de pães e bolos, deixando um odor desagradável no lugar.

Os Supermercados Extra não conseguiram representar uma melhoria em relação à antiga filial dos extintos Supermercados Sendas que havia no lugar. E mesmo antigamente, quando a instalação era das Casas da Banha, a situação não era assim tão desastrosa.

Cabe à gerência adotar procedimentos mil para melhorar o local, que tem caixas mal-distribuídos (e operadores muito lentos, que mais parecem paquerar caixas registradoras), áreas sem higiene e um chão velho e com muitas rachaduras. Não é assim que se faz um supermercado renovado e moderno.

Nenhum comentário: