segunda-feira, 23 de setembro de 2013

JIM PARSONS GANHA O EMMY MAIS UMA VEZ


O ator Jim Parsons ganhou pela terceira vez um prêmio Emmy, como Melhor Ator de Comédia, devido ao difícil papel que desempenha no seriado The Big Bang Theory, como o problemático Dr. Sheldon Cooper.

Sabe-se que Chuck Lorre, o criador de The Big Bang Theory, que já está na sétima temporada - a ser exibida no Brasil no mês que vem - , criou um personagem complexo, Sheldon Cooper, famoso por suas frescuras, neuroses e pela hipocondria. E encontrou em Jim Parsons um intérprete perfeito, diante desse engenhoso perfil psicológico.

Na cerimônia, Jim Parsons compareceu junto com o colega de seriado, o ator inglês Kunal Nayyar, que faz o personagem Dr. Rajesh Koothrappali, conhecido pelo bloqueio psicológico no contato com as mulheres, que aparentemente teria sido superado no final da sexta temporada.

Outros parceiros são Johnny Galecki, que faz o colega de residência de Sheldon, Dr. Leonardo Hofstadter, e Simon Helberg, que faz o engenheiro Howard Wolowitz, que só tem mestrado e se relaciona com sua mãe aos gritos, fazendo os quatro nerds que se destacam no seriado.

No núcleo principal do seriado, as mulheres são Kaley Cuoco, que faz a vizinha de Sheldon e Leonard, Penny, Mayim Bialik (famosa pelo seriado Blossom nos anos 90), que faz a Amy Fowler, e Melissa Rauch, que faz Bernadette, esposa de Howard. Mayim foi indicada para o Emmy como Atriz Coadjuvante de Comédia, mas não foi premiada.

Mas a premiação de Jim Parsons enche de moral o seriado, que não parecia ter feito para durar muito, e começou seu enredo aos poucos, chegando ao dinamismo das temporadas mais recentes. Desejamos boa sorte e longa vida ao seriado, e também longa vida e prosperidade a seus atores e equipe.

Até outubro, pessoal do TBBT!!

Nenhum comentário: