quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ROSANNA ARQUETTE SE CASOU. BUÁÁÁÁ!!


A semana está ingrata. Depois da âncora da CNN, Isha Sesay, é a vez da atriz Rosanna Arquette entrar no clube das casadas, com um agravante: se casou com um banco de investimentos, Todd Morgan, que, como todo profissional do ramo, é voltado a um estilo de vida mais sisudo.

Afinal, é desses estilos de vida sisudos em que o espírito de lazer simplesmente não existe. Quanto muito, torneios de tênis ou golfe, uma personalidade racional até demais - em que a emoção é anulada pelo espírito "objetivo" dos negócios - e até mesmo os pés tornam-se escravos de desconfortáveis sapatos de verniz com seus saltos incômodos que "fazem a diferença" com as doenças ortopédicas da velhice.

Rosanna, portanto, entra no mesmo "universo" social da Salma Hayek, casada com um sisudíssimo empresário francês de vestuário um tanto antiquado (na melhor das hipóteses). A essas duas atrizes, joviais e belíssimas mesmo depois dos 45 anos, reservam-se rotinas maçantes mas de grandes benefícios materiais de festas de gala, eventos "filantrópicos" chiques e passeios formais em que só mesmo as forças das circunstâncias obrigarão seus maridos a calçarem um par de tênis.

Ah, e isso vem com um "brinde": no Brasil, a estonteante atriz Lisandra Souto, depois de um tempo dizendo que não é sequer paquerada e não fazia questão de engatar um novo namoro tão cedo (pelo menos com alguém de elite), já assumiu namoro com um empresário. Oh, dia, oh, céus...

E nós, caras legais, ainda temos que ver mulheres imbecilizadas pela péssima formação cultural da grande mídia brazuca fazendo poses caricatural e grosseiramente "sensuais" em sítios de namoros no Facebook, e aguentar ver garotas de ringues do UFC se dizendo receptivas até para rapazes simples, desses que ainda moram com os pais...

Voltando a Rosanna: ela foi casada antes com o cineasta Tony Greco, com o compositor James Newton Howard e com o empresário de restaurante John Side, este último gerando uma filha, que hoje tem 18 anos.

Nenhum comentário: