segunda-feira, 1 de julho de 2013

ZICO GÓES GARANTE CONTINUIDADE DA MTV


O diretor de programação da MTV, Zico Góes, tranquilizou os fãs da filial brasileira da emissora norte-americana e disse que, apesar da crise, a MTV Brasil tem assegurada sua continuidade.

Segundo ele, os cortes fazem parte da reestruturação da emissora, que vive dificuldades, e que na nova fase, a emissora, para evitar muitos gastos, está firmando parcerias com produtoras independentes e com patrocinadores que emprestarão suas marcas aos nomes de alguns programas da emissora, a exemplo do que acontecia nos primórdios da TV brasileira.

Góes acrescentou também que Titi Müller, que chegou a chorar na despedida do programa Acesso MTV, não deixou a emissora, e voltará em agosto para uma nova edição do Mochilão MTV. O diretor de programação não deu detalhes sobre a mudança do quadro acionário da emissora, embora outras fontes já indiquem que a Abril deixará a franquia e a Viacom assumirá a emissora no Brasil.

É provável que a transição do quadro acionário esteja sendo feita, para que a MTV Brasil continue sua trajetória sem qualquer tipo de interrupção. Mas já neste mês a emissora já deve se tornar propriedade da filial brasileira da Viacom.

Nenhum comentário: