quinta-feira, 11 de julho de 2013

VALÉRIA MONTEIRO ANDA SUMIDINHA


A super adorável e belíssima jornalista Valéria Monteiro anda meio sumida. As notícias mais recentes datam de 2012 e a palavra-chave "Valéria Monteiro" já dá, na busca do Google na Web e nas imagens a homônimas que possuem perfis no Facebook.

Valéria, para quem não sabe, foi apresentadora do RJ-TV na década de 80, é mineira que viveu alguns anos em Campinas e depois passou a viver no Rio de Janeiro. Foi casada com o diretor de novelas Paulo Ubiratan, com quem teve a filha Vitória, hoje adulta, e, vivendo algum tempo em Nova York, foi esposa de um corretor de imóveis de prenome Justin.

Atualmente, no entanto, Valéria Monteiro está solteira, e não decepciona, em beleza, aos 48 anos. Como se vê nesta foto acima, de dois anos atrás, com a morena esbanjando sua beleza que não se compromete mesmo com um buço, que só dá um charme mais brejeiro - e, quem sabe, mais mineiro? - no belo rosto da moça.

Recentemente, Valéria experimentou voltar a atuar. Foi atriz na minissérie da Globo, Incidente em Antares, e alguns pequenos trabalhos. Em 2009 fez peças de teatro. Ela também foi radialista, apresentando o programa Mondo, da então Paradiso FM (atual Sul América Paradiso FM).

Valéria também foi modelo (há até mesmo uma foto dela, sem crédito de nome, na edição de maio de 1985 da revista Nova Cosmpolitan, da Abril) e bailarina clássica. E sua beleza estonteante causou controvérsia quando fez, para a Playboy, uma sessão de fotos "discreta demais", mas que não deixam de valer pelo seu charme e sedução.

Esperamos e até acreditamos que Valéria está bem. Mas é uma pena não haver maiores novidades sobre ela, que é uma moça de talento e carisma, enquanto sub-celebridades e "boazudas" viram "notícia" o tempo todo mandando fotos "sensuais" e muita besteira nas redes sociais. Valéria Monteiro é o contrário disso tudo, pelo seu charme e pela doçura que se reflete até em sua voz meiga.

É uma pena. Valéria andou batalhando em vários canais com propostas de programas. Ela mesma é dona de uma produtora, a Toda América, e deve estar cheia de projetos. Talvez ela tenha sumido porque a mídia não dá a devida atenção a ela. Poderia dar. Afinal, ela tem uma grande legião de admiradores e, com um programa de TV ou algum trabalho para ela como atriz, ela teria público cativo, com certeza.

Desejamos boa sorte a Valéria, e aqui manifestamos nossa saudade e carinho. Beijos a ela.

Nenhum comentário: