domingo, 7 de julho de 2013

NIGELLA LAWSON ESTÁ MESMO SOLTEIRA


O empresário inglês Charles Saatchi confirmou que seu casamento com a culinarista e apresentadora Nigella Lawson chegou ao fim. Ele havia sido fotografado de mau humor e, depois de uma discussão, tentado enforcar a esposa, em fotos que repercutiram na imprensa do mundo inteiro.

Saatchi, de 70 anos, também conhecido pela sua coleção de obras de arte, tentou desmentir que esteja violentando Nigella, mas depois, ao depor para a polícia, afirmou que a agrediu. Ele fez um comunicado oficial, com as seguintes palavras:

"Lamento anunciar que Nigella Lawson e eu estamos nos divorciando. Sinto que fui uma decepção para Nigella durante o último ano e estou desapontado que ela foi aconselhada a não fazer comentários públicos para explicar que eu abomino qualquer tipo de violência contra as mulheres e que nunca a agredi fisicamente de qualquer forma".

Nigella já havia sido vista sem a aliança de casamento nos últimos dias. Agora o casal entra em processo de divórcio, que pode resultar numa pensão amarga de Saatchi, um dos homens mais ricos do Reino Unido, à ex-mulher.

Nenhum comentário: