sábado, 20 de julho de 2013

JULIANNE HOUGH "CONSOLA" FÃS DE ELISHA CUTHBERT


Há casos curiosos de musas de um tipo de beleza semelhante, não necessariamente sósias, em que uma delas se torna bastante comprometida, e outra fica desimpedida.

No Brasil, é notório, por exemplo, que a jornalista Flávia Freire, da Rede Globo, fica solteira na mesma época em que sua sósia norte-americana, a atriz de The Hills Kristin Cavallari, oficializa seu casamento com o pai de seu filho. Se bem que Kristin não é muito conhecida pelo grande público brasileiro.

Mas o mais ilustrativo é o caso de duas louras de beleza bastante sensual, as atrizes Elisha Cuthbert e Julianne Hough. Elisha havia se casado com o ex-jogador de hóquei, Dion Phaneuf, e já voltou até da lua de mel. Já Julianne está solteira desde que rompeu com o namorado, o ator Ryan Seacrest, meses atrás.

Ambas não são exatamente sósias, mas possuem o mesmo tipo de beleza sensual. Elisha é canadense tem 30 anos (vai fazer 31 em novembro) e Julianne, 25. Elisha foi conhecida pelo seu papel no filme Show de Vizinha (Girl Next Door), comédia juvenil de 2004, mas depois passou a fazer, e continua fazendo, filmes menos badalados na mídia.

Já Julianne - que completa 25 anos hoje - é dos EUA (nasceu no Estado de Utah) se destacou por fazer parte do elenco do filme Rock of Ages, sobre rock-farofa, e da versão 2010 do filme Footloose. Profissional de dança de salão, Julianne participou do programa Dancing With The Stars. Ela também segue carreira como cantora e compositora de country music.

Atualmente, Elisha segue no seriado Happy Endings, e se junta a Hilary Duff na condição de atriz casada com ex-jogador de hóquei, um esporte pouco badalado fora dos EUA, mas tem lá seus "pegadores".

Mas, se a beleza de Elisha entristece pelo fato dela ser comprometida, um bom consolo é que Julianne tem o mesmo estilo de beleza e um sex appeal semelhante. E vamos sonhar com Julianne enquanto ela segue sua vida de solteira, enxugando as lágrimas daqueles que haviam se encantado com o "show de vizinha" da atriz canadense.

Nenhum comentário: