segunda-feira, 17 de junho de 2013

NIGELLA LAWSON PODE SE SEPARAR DO MARIDO


Depois de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, mais um casamento em que o homem é poderoso e mais velho pode estar perto do fim. O empresário e publicitário (mesma especialidade de Justus) inglês Charles Saatchi, no último fim de semana, teria agredido a esposa, a apresentadora de programas de culinária Nigella Lawson, depois de saírem de um almoço em um restaurante em Londres.

Um fotógrafo registrou as fotos em que Saatchi tentava apertar o pescoço de Nigella, que olhava de forma aflita, assustada e chorosa. Horas depois, Nigella teria saído de casa com uma bagagem. Saatchi tentou dizer, recentemente, à imprensa de que tudo "não passou de uma brincadeira".

Saatchi tem 70 anos e Nigella, 53. Nigella, que é filha do jornalista britânico Nigel Lawson, já é viúva do jornalista John Diamond, com quem esteve casada entre 1992 e 2001, e com o qual tem dois filhos. Já Saatchi é conhecido por ser dono de uma das agências de publicidade atuantes no Reino Unido.

Até agora, não foi divulgado o motivo do incidente. A diferença etária, aparentemente, pode não ter influído, embora, no contexto profissional de Saatchi, ele esteja muito longe de ter a jovialidade de músicos da mesma idade, como Mick Jagger.

Provavelmente, a agressão que o empresário fez contra Nigella teria sido uma crise de ciúmes, já que a apresentadora é muito popular no mundo inteiro e também é conhecida por sua beleza deslumbrante e desejada por muitos homens. Em maio, Nigella fez uma visita ao Brasil.

Mas a situação é tão grave que a Scotland Yard está investigando o incidente. Consta-se que Nigella estaria procurando advogados para acertar o divórcio. Apesar de Saatchi dizer que "foi uma brincadeira", um representante de Nigella afirmou que ela saiu de casa após a agressão.

Nenhum comentário: