sexta-feira, 21 de junho de 2013

NIGELLA LAWSON PODE ESTAR SOLTEIRA


A apresentadora e culinarista inglesa Nigella Lawson foi vista na manhã de hoje andando pelas ruas em Londres sem maquiagem e com uma aparência bastante abatida.

Mas o que chama a atenção é que Nigella, que sempre fazia questão de mostrar sua aliança de casada, foi vista sem o anel, dando a crer que seu casamento com o empresário Charles Saatchi havia encerrado, estando a bela apresentadora novamente solteira.

No último fim de semana, Nigella e Charles teriam tido uma discussão e um fotógrafo registrou o momento em que Charles parecia ter estrangulado a culinarista, supostamente depois de uma discussão por ciúmes. Na ocasião, Nigella mostrava um olhar aflito e parecia se sentir sufocada com o ataque do então marido.

Charles Saatchi, também colecionador de obras de arte, teria dito, em primeira instância, que tudo "não passou de uma brincadeira". Mas, dias depois, admitiu, em depoimento à polícia, ter mesmo agredido sua então esposa.

Um representante de Nigella afirmou que ela havia saído da casa onde vivia com o marido e passou a morar com a irmã. Nigella tem dois filhos do primeiro casamento, com o jornalista John Hammond, do qual ela é viúva desde 2001.

É possível que Nigella começou a entrar em contato com algum advogado para dar início ao processo de divórcio, embora não haja ainda uma notícia formal a respeito. Se ele ocorrer, pode gerar uma batalha judicial na qual Charles Saatchi se sujeitará a uma pesada pensão para Nigella.

Mas tudo indica que o casamento de Nigella pode acabar oficialmente a qualquer momento. Empresários que mantém parcerias ou contratos publicitários com a culinarista estão pressionando para que o episódio não abale a imagem pública dela.

Nenhum comentário: