domingo, 5 de maio de 2013

REVISTA CARAS DIZ QUE MICHELLE PFEIFFER "ESTÁ SOLTEIRA"


A edição recente da revista Caras, nas notícias publicadas na semana passada, conforme se vê no portal, há um texto sobre comportamento que fala dos 55 anos da atriz norte-americana Michelle Pfeiffer, completados há alguns dias.

O que se nota é que a reportagem, conforme se vê no fragmento da imagem acima, credita a atriz como "solteira", informação que não consta em qualquer sítio da Internet com alguma notícia sobre ela, apesar da atriz aparecer sozinha em quase todos os eventos registrados.

Não há qualquer informação de que Michelle Pfeiffer esteja mesmo solteira. Nem mesmo através de palavras-chave comuns como "husband split", "are dunzo", "call it quits" e "files for divorce", referentes à separação de celebridades. Nem sequer o Who Dated Who, dedicado a registrar a situação amorosa dos famosos, ou o portal Just Jared, fizeram qualquer tipo de menção.

Aparentemente, Michelle continua casada com o produtor David Kelley, conhecido pela criação do seriado Alli McBeal, que marcou a televisão dos anos 90. É o segundo casamento da atriz, estável apesar de rumores eventuais de crises conjugais. E o caso de Michelle não é o único.

Duas celebridades tiveram também seus casamentos em sérias crises, como a supermodelo Cindy Crawford e Angie Harmon (esta conhecida pelo seriado Rizzoli & Isles). Ambas tiveram notícias de traições amorosas de seus maridos, em incidentes que, dizem, não são muito amigáveis.

Cindy, traída várias vezes pelo marido, o empresário Rande Gerber, teria dito uma vez que seu casamento "acabou", mas depois desmentiu em outra entrevista, afirmando que, pelo menos aparentemente, a relação conjugal dela e dele continuam de pé.

No caso de Angie Harmon, casada com o ex-jogador de futebol americano Jason Seehorn, a traição chegou a render comentários agressivos contra ele, em fóruns da Internet. E há rumores de que Angie estaria mesmo solteira, mas evita dar a notícia para não abalar a privacidade das três filhas, uma delas com apenas cinco anos.

Afinal, o mercado fofoqueiro é cruel não só no Brasil, como também no exterior. Lá se tem o TMZ, que, embora lance alguns furos de reportagens, é conhecido pelo seu forte sensacionalismo e pelo humor cínico de muitos factoides que anuncia.

E a imprensa norte-americana é tão cruel que, depois que a atriz Brittany Murphy faleceu, a mídia se preocupou muito mais com a causa de seu óbito e de muitos rumores associados do que em lembrar o maravilhoso talento de cantora e atriz, que deveria ser considerado, até porque no final da vida Brittany se esforçava para ser reconhecida pelo seu talento versátil para além de comédias românticas e seriados infantis.

No que se diz à suposta solteirice de Michelle, a situação é duvidosa. Evidentemente faltam solteiras como Michelle Pfeiffer, Cindy Crawford e Angie Harmon, embora tenhamos uma Eva Longoria livre, leve e solta para nos alegrar. Só que até nos EUA o grosso das "solteiras" está nas mulheres de reality shows, como as real housewives que agora nada têm mais de wives.

Cabe à redação de Caras corrigir o texto ou tirar alguma satisfação. De preferência tentando explicar, se isso for possível, para a imprensa norte-americana por que Michelle Pfeiffer "está solteira" e quase ninguém percebeu.

Nenhum comentário: