sexta-feira, 17 de maio de 2013

AGRAVA-SE O ESTADO DE SAÚDE DE ROBERTO CIVITA


COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: O empresário do Grupo Abril estaria sofrendo, há vários meses, sérios problemas de saúde, agravados diante das pressões que recebeu das críticas a várias de suas publicações (sobretudo a revista Veja) e pela sua convocação para depor na hoje finada CPI do Cachoeira. A grande mídia faz sigilo sobre a doença de Civita, que administrava, até pouco tempo atrás, o Grupo Abril desde 1990, ano da morte de seu pai e fundador do grupo, Victor Civita.

Agrava-se estado de saúde de Roberto Civita

Do portal Brasil 247

Presidente afastado do Conselho de Administração do Grupo Abril tem piora em seu quadro de saúde; Roberto Civita está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob regime de divulgação restrita de informações; editores da revista Veja se reuniram na tarde de hoje para discutir o modo mais adequado de transmitir as notícias a respeito do quadro clínico do empresário

17 de Maio de 2013 às 06:31

247 – O estado de saúde do empresário Roberto Civita, de 76 anos, presidente afastado do Conselho de Administração do Grupo Abril, registrou uma piora nas últimas horas. Ele está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob regime de divulgação restrita de informações.

Na tarde desta quinta-feira 16, editores da revista Veja fizeram uma reunião de pauta extraordinária para decidir a melhor maneira de dar uma ampla cobertura sobre a situação do empresário.

No mês passado, Roberto Civita passou o comando do Grupo Abril para seu filho Giancarlo. Internado, ele considerou que não teria condições, neste momento, de seguir à frente da organização que edita, entre outras publicações, Veja, a revista de maior circulação do País.

Nenhum comentário: