domingo, 21 de abril de 2013

ESGOTO VAZA DENTRO DO EXTRA ICARAÍ, EM NITERÓI


Os Supermercados Extra erraram feio ao não fazerem a reforma desejada na filial de Icaraí, na Av. Sete de Setembro, próxima ao Colégio Salesiano, em Niterói.

Não bastasse a "maquiagem" restrita de pintura de paredes e troca de estantes, a filial, além de um assoalho velho, não teve manutenção suficiente que evitasse transtornos.

Ontem de manhã, o esgoto vazou e inundou a seção de pães e bolos, próxima à seção administrativa, causando um terrível fedor.

Um freguês havia reclamado do fedor e das mercadorias que teriam sido afetadas pelo esgoto. Pouco antes do meio-dia, funcionários ainda tentavam secar o assoalho usando rodo e panos. Mesmo assim, o mau cheiro continuava.

A situação é grave e sugere-se que a filial dos Supermercados Extra passe por uma reforma e reposicione as seções de caixa, porque colocar caixas debaixo de escada, além de esteticamente ruim, soa pouco funcional.

Era hora do supermercado ficar fechado para umas boas obras. Para um bairro como o Jardim Icaraí, onde se situa a filial, suas instalações são piores do que qualquer supermercado de segunda categoria. Cabe a direção do Extra mexer neste sentido.

Nenhum comentário: