sexta-feira, 19 de abril de 2013

BOA FORMA NÃO É SILICONE NEM ANABOLIZANTES

RACHEL BILSON EXIBE SUA FORMA NATURAL NA PRAIA, ENQUANTO NICOLE BAHLS APARECE COM O CORPO EXAGERADO PELO SILICONE E ANABOLIZANTES.

Dá para perceber a decadência das musas vulgares, em comparação com musas de verdade, principalmente no Brasil. Desconta-se o fanatismo dos troleiros que, não raro punheteiros não-assumidos, ainda gostam dessas mulheres-objetos.

Esta semana, a atriz norte-americana Rachel Bilson, outrora estrela do seriado The O.C. e atualmente no seriado Hart of Dixie, havia passado um dia na praia, mostrando sua formosura deslumbrante com seu biquíni.

Comparamos então a formosura de Rachel com a forma exagerada de Nicole Bahls, que originalmente nunca foi essa "turbinada" que aparece na foto, com o corpo exagerado pelo silicone e por anabolizantes, conforme havia dito a colunista do R7, Fabíola Reipert.

Afinal, existe uma diferença entre mulheres que possuem uma forma física pouco convencional e outras que sem necessidade "bombam" o corpo com silicones e anabolizantes, como as "boazudas" em geral. E pelo jeito, além da "urubologia" mirim dos troleiros (ou trollers, para quem não acompanhou o aportuguesamento) punheteiros, só mesmo pessoas como Gerald Thomas sentem algum interesse pela Nicole.

Rachel Bilson, além disso, não é só um corpo formoso nem um rosto bonito. Ela é excelente atriz, tem atividades paralelas como designer de moda, é famosa por dar opiniões inteligentes e não aprecia muito sair às noitadas, além de ser uma das mulheres mais charmosas do mundo, com uma beleza facial que lembra uma versão morena da Brigitte Bardot fase anos 60.

Já Nicole Bahls cometeu gafes em várias entrevistas, vai a eventos musicais de gosto bastante duvidoso - chegou até mesmo a se envolver amorosamente com o pagodeiro-brega Léo Santana, do Parangolé - , e pela sua vontade ela iria a noitadas até mesmo nos dias de semana.

Dá para perceber por que Nicole acabou sendo traída por um ex-namorado. Afinal, embalagem não é tudo. E, repetindo, Nicole Bahls só é "deusa" mesmo para o "provocador" Gerald Thomas e para a turminha da "urubologia júnior" dos troleiros punheteiros frustrados na Internet.

Concluindo, nota-se que Rachel Bilson, além de sua beleza e formosura admiráveis, é considerada uma das celebridades mais legais para se conviver. Enquanto isso, Nicole Bahls, por mais que tenha um rosto bonito - se bem que não é lá aquela maravilha, pensando bem - , é considerada uma das mais chatas.

Enquanto isso, Rachel Bilson é cada vez mais admirada e desejada por sua beleza, charme e personalidade.

Nenhum comentário: