domingo, 14 de abril de 2013

ATORES DE BIG BANG THEORY TRABALHARAM COM BRITTANY MURPHY


Uma curiosidade sobre dois atores de Big Bang Theory, Mayim Bialik e Kevin Sussman, que aparecem nesta foto, é que ambos já haviam trabalhado, em ocasiões diferentes, com a inesquecível Brittany Murphy, saudosa atriz cuja biografia já está em processo de produção.

Mayim Bialik, que no seriado nerd faz a cientista Amy Fowler, foi protagonista, nos anos 90, do seriado Blossom, e em 1993 a então adolescente Brittany, ainda com o visual brejeiro do seriado The Torkelsons / Almost Home, inédito no Brasil, e anterior ao filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) havia participado do episódio Blossom In Paris (Episode 1), fazendo a personagem Wendy.

Em 2004, por sua vez, Brittany foi protagonista do filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), famosa comédia "ambientada" por músicas de Carly Simon. Foi o último filme com Brittany Murphy exibido na TV aberta brasileira quando ela estava viva, em novembro de 2009.

Brittany, neste filme, fez a personagem Stacy Holt, uma produtora de televisão que descobre que foi traída pelo namorado através de uma agenda preta. Na sua equipe de televisão, havia um rapaz com um topete grande, chamado Ira, que não é difícil de reconhecer. É o mesmo Kevin Sussman que faz o vendedor de revistas em quadrinhos Stuart, outro nerd a se somar a Sheldon, Leonard, Howard e Raj.

Outra atriz que foi do elenco de TBBT e que atuou em filme com a Brittany Murphy foi a atriz Sarah Gilbert, presente nas primeiras temporadas do seriado nerd. Em 2001, esteve no filme Os Garotos de Minha Vida (Riding With Cars and Boys).

Quanto aos filmes de Chuck Lorre (criador de Big Bang Theory), sabe-se também que outro ator já havia feito parte da vida de Brittany Murphy, o astro de Two And a Half Men (outra criação de Lorre), Ashton Kutcher, que havia sido namorado da atriz e com ela havia feito par romântico na comédia Recém-Casados (Just Married), de 2003.

A gente fica aguardando a biografia sobre a inesquecível atriz que Ashton havia definido como um pedaço de brilho do sol e foi uma mulher que combinava uma beleza deslumbrante e sensual com um jeitão de garota nerd. Sem dúvida alguma a grande menina Brittany faz falta. Muita falta.

Nenhum comentário: