domingo, 3 de fevereiro de 2013

QUANDO A CAPACIDADE DE DAR ENTREVISTAS FAZ A DIFERENÇA

HAILEE STEINFELD PREFERE TER O QUE DIZER DO QUE "MOSTRAR DEMAIS"...

As musas "populares" do Brasil, as chamadas "popozudas", deveriam se envergonhar de si mesmas. Recentemente, uma dessas pretensas musas, Andressa Urach, havia escrito uma postagem constrangedora no Twitter, na qual seus glúteos aparecem em close, com um mosquito pousando em cima.

O comentário foi bastante infeliz: "Esse sabe o que é bom! Hoje quem vai fazer amor comigo é o mosquito", escreveu a moça, ignorando que o mosquito é um inseto muito incômodo para as pessoas e é transmissor de doenças graves e até fatais, entre elas a dengue.

Isso foi no último dia 28 do mês passado. No dia 01 deste mês, Andressa publicou uma de suas "maiores preocupações", a forma física, dando mais um close nos seus glúteos, fazendo um daqueles comentários: “E aí? O treino de perna e glúteo está bom? Pronta para o carnaval”.

Mas, no dia 31, outra "pérola" foi dada pela moça, quando foi dar autógrafo. Querendo ser "gostosona" a qualquer preço, ela contorceu o corpo para "caprichar" na pose do bumbum, num movimento que poderia dar uma baita dor de coluna.

O mais grave disso tudo é que Andressa Urach tem 25 anos. Nessa idade, surgem os primeiros grandes cientistas. E o mais grave ainda é que Andressa está em desvantagem até mesmo diante de atrizes adolescentes que têm muito o que dizer.

Vejamos o caso de Hailee Steinfeld, a mocinha graciosa desta foto. Revelada pela refilmagem recente do filme Bravura Indômita (True Grit), de 2010, ela trabalha em vários filmes, entre eles uma versão mais recente de Romeu e Julieta, em fase de pós-produção. E a jovem atriz mostra-se deslumbrante não só pela sua beleza e formosura, mas pela capacidade de dar boas entrevistas.

Uma boa amostra é o que ela disse na entrevista da revista Fashion, que tem ela na capa da edição que ainda irá às bancas dos EUA, em março próximo. Só para sentir a diferença da capacidade de dar entrevistas de Hailee, com 16 anos completos dezembro passado, tem para "popozudas" com mais de 25 anos, publicamos aqui alguns depoimentos traduzidos do portal Just Jared:

Sobre as filmagens de Bravura Indômita: "As conversas que eu tive com Matt (Damon), Josh (Brolin) e Jeff (Bridges) nas filmagens mudaram completamente minha vida...eles mudaram o meu modo de encarar a atuação. Foi uma educação incrível. Eu mantive um diário durante as filmagens que se deu durante o primeiro mês. Registramos cerva de 4000 imagens - eu estava verificando elas na noite passada e senti arrepios".

Sobre o jantar com a estilista Miuccia Prada: "Saímos para jantar em Paris e ela me pediu para sentar ao lado dela. Eles limparam o restaurante e ela parecia uma realeza nele. Não quis falar muito porque eu apenas quis ouvi-la. Ouvindo os relatos de Miuccia foi muito encantador. Sendo uma parte de seu mundo, mesmo apenas por um momento, me fez me sentir bacana".

Sobre as mulheres em ascensão em Hollywood: "Existe uma nova geração de mulheres escrevendo excelentes papéis e dirigindo filmes. Elas virão à tona em breve e eu quero fazer parte disso".

Nenhum comentário: