segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MAIS UMA "REAL HOUSEHIVES" SE SEPARA. POR QUE SERÁ?


Mais uma integrante do reality show Real Housewives, Lynne Curtin, anuncia separação de seu marido, Frank Curtin, depois de um casamento de 22 anos.

É mais uma enésima "dona-de-casa verdadeira" que encerra seu casamento, num ano em que a grande mídia estrangeira "comemorou" a tão difundida separação de Adrienne Maloof e Paul Nassif.

Pode ser Real Housewives de Beverly Hills, de New Jersey, de Orange County, de Boston, de Austin, de sabe-se lá aonde. O que nos faz perguntar por que essas mulheres tão bem casadas acabam se tornando neo-solteiras com tanta facilidade?

Já pensou se essa onda de separações tivesse atingido, há cinquenta anos atrás, as consieradas Dez Mais Elegantes da coluna de Jacinto de Thormes, o pseudônimo hi-so do jornalista Maneco Mulher, do jornal Última Hora?

Neste caso, o que teria de sra. Fulano de Tal, sra. Sicrano de Qual voltando à solteirice não estaria no gibi. Mas eram outros tempos.

No Brasil, temos uma Val Marchiori que continua solteira. Mas até que ela não é das piores. Afinal, temos a notícia de que Nicole Bahls está solteira novamente o que significa que os nerds terão que ficar em casa no Ano Novo.

Afinal, nenhum rapaz diferenciado ou inconvencional quer ficar dando sopa para não dar de cara com uma moça dessas e ser obrigado a ir para os terríveis eventos com ídolos do breganejo, do sambrega e da axé-music (incluindo o asqueroso porno-pagodão, conhecido como "suingueira"). Como diz o ditado, melhor só que mal acompanhado.

No mais, 2012 se parte, e fico aqui desejando um Feliz Ano Novo a vocês, leitores.

Nenhum comentário: