sábado, 15 de dezembro de 2012

A INJUSTIÇA FEITA NA INTERNET CONTRA MILA KUNIS


Recentemente, os leitores do portal AskMen elegeram, como em todo ano, as 99 mulheres mais desejáveis deste ano. Os critérios envolvem tanto beleza e sensualidade quanto uma personalidade minimamente interessante e menos afetada por fofocas e pelo sensacionalismo jornalístico.

A eleição deste ano incluiu desde beldades como Olivia Wilde, Natalie Portman e Anne Hathaway, musas dos nerds como Olivia Munn, até mesmo a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, e supermodelos como Alessandra Ambrósio.

A atriz de Jogos Vorazes (Hunger Games), a deliciosa Jennifer Lawrence, encabeçou a lista, que não teve as grandes musas vulgares, o que faz com que a patota machista provinciana daqui do Brasil, que acompanha sítios digitais como o portal Ego, se decepcionem por não verem suas queridas Geisy Arruda e Nicole Bahls na lista.

Mas a segunda colocada, a atriz Mila Kunis - que atualmente namora seu antigo colega do seriado That 70's Show, Ashton Kutcher - , acabou se tornando vítima de uma grande injustiça quando ela foi fotografada, em suas imagens cotidianas, completamente sem glamour e com um ar de cansada.

Chamada de "feia" e ridicularizada pela escolha como segunda colocada entre as mais desejáveis pela votação do AskMen, Mila Kunis nem de longe se tornou o "bagulho" que agora muitos internautas andam definindo a bela atriz. Nesta foto acima, nota-se que ela continua bonita e até que está uma gracinha sem maquiagem. Só está um pouco cansada, estressada no seu dia a dia. Ela é um ser humano, ora!

Já dá para perceber a esperteza que as musas vulgares, principalmente as "mulheres-frutas", fazem ao evitar aparecer sem maquiagem. Imagine Valesca Popozuda aparecer sem maquiagem e sem Photoshop e com cara de cansada. Ficaria um horror!

Da mesma maneira, Solange Gomes soaria muito envelhecida e Geisy Arruda teria uma baita pinta de enjoada, sem essa "produção" toda. E mesmo Ariane Steinkopf, sem esses recursos de maquiagem real ou digital, se tornaria completamente sem graça.

São constatações, meus caros leitores. Note como apareceu, nos últimos anos, a "musa" Cristina Mortágua, da mesma geração de Solange Gomes e outras "musas da banheira" daquele famoso quadro do Domingo Legal de Gugu Liberato. Ela tem apenas 43 anos e sua aparência, sem maquiagem nem Photoshop, soa muito envelhecida e decadente.

Há também os casos de outras hasbeen, como as arqueo-popozudas Gretchen e Rita Cadillac, que já estão "passadas" como "musas" e além de não serem lá muito bonitas, ficam piores quando deixam a maquiagem e o Photoshop de lado.

Portanto, o pessoal deveria agradecer ao fato de Mila Kunis aparecer desglamourizada, da mesma forma que, em outras ocasiões, Cindy Crawford e Sofia Vergara também apareceram. Todas elas parecem não ter a aparência sedutora das fotos produzidas, mas isso é só impressão.

No fundo, moças assim apenas mostram o quanto suas belezas têm de real e de simples. E mostram até gratas surpresas, como uma Sofia Vergara bem graciosa sem a maquiagem que a faz a diva sexy do seriado Modern Family.

Portanto, é injustiça falar mal de Mila Kunis. Ela continua bonita e graciosa, e certamente Ashton já a viu assim várias vezes e nem sequer se sentiu decepcionado com isso. Pelo contrário, ele deve ter noites deliciosas com a namorada, sobretudo sem qualquer maquiagem. E ele é conhecedor de causa, devido às diversas lindas mulheres que namorou, inclusive sua ex-mulher Demi Moore.

Nenhum comentário: