terça-feira, 20 de novembro de 2012

ELIDIANE FERREIRA TEVE A SORTE QUE A "ROSA DA FORD" NÃO TEVE


Uma surpresa bastante grata ultimamente é saber que a negra ultrafascinante que aparece nos comerciais da telefonia Claro e da universidade Unigranrio, felizmente, é bastante conhecida.

Trata-se da maravilhosa Elidiane Ferreira, cuja beleza encantadora a faz entre as mais belas não só em relação às negras, como em relação às mulheres em geral, pelos seus traços graciosos e meigos, sua voz sedutora e seu olhar cativante.

Elidiane havia sido Miss Belford Roxo, é modelo, atriz de comerciais e estuda teatro. Dá para perceber o quanto essa moça é esforçada e tem um grande futuro pela frente, aliando uma beleza deslumbrante e um talento natural que lhe trará mais destaque no futuro.

É uma pena que isso não ocorreu com a morena que fazia a "Rosa" do comercial da Ford, que apareceu em uma porção de comerciais e foi repórter do Telecurso 2000. Desejaríamos que esta moça, cujo nome é difícil de saber porque nem as fichas técnicas dos comerciais a creditam, pudesse também ser reconhecida.

Afinal, queremos mulheres de talento. A "Rosa" do comercial da Ford continua anônima, numa época em que nulidades do Big Brother Brasil têm nome, sobrenome e até fã-clube. Mas, felizmente, temos outra mulher sofisticada a romper esse bloqueio, sendo uma atriz de comerciais com um certo carisma e uma modesta mas fiel legião de fãs.

Portanto, desejamos boa sorte à Elidiane, que já nos alegra com sua trajetória e com seu encanto.

Nenhum comentário: