quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DANICA PATRICK E MAYIM BIALIK ESTÃO SOLTEIRAS!!


Ufa! Já estava cansando aquele divórcio do tal casal Maloof-Nassif. E antes que esse casal (a esposa veio de um reality show) fosse considerado pelos engraçadinhos de plantão como o "último casal famoso a se divorciar antes do fim do mundo" (atribuído ao próximo 21 de dezembro), enfim vieram novas neo-solteiras bem legais.

Primeiro é a corredora automobilística Danica Patrick, considerada um dos símbolos sexuais do meio, que se separou de seu marido, o físico terapeuta Paul Hospenthal, depois de sete anos de relação. Um dos últimos atos do casal foi o tratamento que Paul deu a Danica, quando ela se feriu num acidente de corrida. A separação foi amigável.

Segundo é a atriz Mayim Bialik, a "feiosa" que no fundo é uma gata muito interessante, e que havia sido conhecida pelo seriado Blossom, realizado nos anos 90 e exibido no Brasil. Atualmente, Mayim faz o papel de Amy Fowler, a neurocientista com quem Sheldon Cooper (o personagem do excelente ator Jim Parsons) se envolve "amorosamente" no brilhante seriado Big Bang Theory (meu favorito na atualidade).

Mayim se separou de Michael Stone, com quem era casada desde outubro de 2005 e tem dois filhos rapazes. A separação se deu ontem, e o casal alegou diferenças irreconciliáveis. E Mayim também havia se recuperado, meses antes, de um acidente de trânsito, do qual quase perdeu um dedo de uma das mãos.

Comparando essas boas notícias, lá fora, com a falsa solteirice de uma funqueira que agora não adota mais seu apelido de "mulher-fruta" - ou "mulher-carne", melhor dizendo - , que está reformulando sua carreira e passou a esconder seu marido (muito durão e encrenqueiro demais para fazer sombra à esposa e atrapalhar a carreira desta), dá para ver o quanto o Brasil anda muito maré baixa.

Sejam bem vindas ao mundo das solteiras, Danica e Mayim!

Nenhum comentário: