domingo, 16 de setembro de 2012

DAKOTA FANNING É UM EXEMPLO DE MULHER


Na semana passada, na premiere do drama juvenil Now is Good, em Londres, uma atriz chamou a atenção não somente pelo seu charme e simpatia, mas pela beleza deslumbrante e suas generosas formas físicas.

Alguém pensou na atriz mirim de filmes como Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), Dakota Fanning? Quem pensou está absolutamente certo.

Dakota Fanning tem hoje 18 anos e já mostra o esplendor de sua beleza e sensualidade. Há três anos, ela já deu conta do recado fazendo o papel da cantora das Runaways, Cherry Currie, aprovado pela própria cantora do grupo, que juntamente com Joan Jett, era a dupla central da banda de rock, que divulgaram o filme biográfico juntamente com suas intérpretes em cena, Dakota e Kristen Stewart.

A princípio, parecia estranho, porque Dakota, aparentemente, parecia uma carolinha simpática, que dificilmente sugeriria fugir da imagem infanto-juvenil de seus primeiros filmes. Mas Dakota deixou tranquilamente essa imagem, buscando uma sensualidade que nada tem de excessiva ou vulgar, e uma beleza e uma formosura na medida certa.

Dakota já está com dois filmes em andamento. Um é Very Good Girls, com a também estonteante Elizabeth Olsen (a irmã mais nova das gêmeas Olsen, as estilistas de moda Ashley e Mary-Kate), no qual apareceu até de biquíni ao lado da parceira (uau!). E sua busca pelos personagens adultos é tal que ela faz o papel de uma mulher casada no filme Effie.

Dakota Fanning, de longe, torna-se um grande exemplo de mulher. Belíssima e charmosa, ela se destaca no entanto dando boas entrevistas, mostrando consistência e desenvoltura. É uma mulher inteligente, talentosa, e que certamente irá brilhar muito, e já é admirável por tudo que ela está fazendo até agora. Boa sorte na carreira, Dakota!!

Nenhum comentário: