terça-feira, 11 de setembro de 2012

BLAKE LIVELY ESTÁ CASADA


Sempre existe um homem para uma mulher que não é vulgar. E mais uma mulher está no time das casadas, a deliciosa e brejeira Blake Lively, atriz do seriado Gossip Girl.

Sim, é verdade que ela está casada com um ator esforçado, Ryan Reynolds, que eu já vi em comédias na tevê, mas a verdade é que não existe mulher legal e atraente para todo mundo.

Nos EUA, repetimos, o efeito é menos danoso. Se temos uma JWoww totalmente sem graça que mais parece uma ex-BBB reembalada nos Estados Unidos, sem falar das "donas de casa" norte-americanas que se divorciam com a maior facilidade, no Brasil, como se diz o ditado, "o buraco é mais embaixo".

Aqui então um casamento desses causa um impacto maior ainda. Porque o que sobra são as Geisy Arruda e Maíra Cardi que tratam as ruas como se fossem o vestuário de suas casas, mostrando o corpo da forma tão abusiva e "gratuita" que não dá para admitir que isso é "liberdade do corpo", desculpa dada por troleiros machistas que - só eles - gostam dessas musas vulgares.

Blake é mais uma das garotas do filme do "jeans viajante" que estão casadas. America Ferrera (ex-Ugly Betty) foi a primeira. Ambler Tamblyn (ex-Joan of Arcadia) está noiva e, segundo rumores, Alexis Bledel (ex-Gilmore Girls e também do elenco de Sin City), está "conhecendo alguém". Todas elas gatas de verdade, que sabem a beleza que possuem, mas não precisam ficar bancando as "gostosonas" de forma tão ostensiva e fútil tal qual certas famosas "carentes" fazem até nos aeroportos.

Portanto, fica aqui a bronca, não pelo casamento de Blake, do qual desejamos sinceramente muitas felicidades, mas pelo fato de que há poucas mulheres legais assim disponíveis.

Queremos, pelo menos, que as mulheres mais vulgares deixem de amolar os homens legais e que aceitem os assédios de vaqueiros, peões, jogadores de futebol e policiais que as assediarem. Porque são eles que gostam das mesmas coisas que as moças que "mostram demais" tanto adoram.

Nenhum comentário: