sábado, 8 de setembro de 2012

ATÉ PARECE QUE ELISHA CUTHBERT É BRASILEIRA


Recentemente, foi divulgada a notícia de que a atriz de Show de Vizinha, a estonteante norte-americana Elisha Cuthbert - que lembra muito a Debbie Harry nos primórdios do Blondie - , está noiva do jogador de hóquei Dion Phaneuf, esse grandalhão que se vê na foto.

Até parece que Elisha é brasileira, porque ela foi marcada por um papel de garota legal que era vizinha de um nerd, no citado filme de 2004 cujo título original foi The Girl Next Door.

"The girl next door" é uma gíria muito famosa nos EUA para definir aquela garota próxima da gente, acessível em nosso meio social.

É até controverso o sentido de "garota legal", pois para certos homens o sentido se volta apenas para mulheres sexualmente atraentes (mas com uma personalidade meia boca), mas no caso da personagem de Elisha, Danielle, era realmente uma garota legal.

Infelizmente, no Brasil, são raras as garotas legais que são solteiras e acessíveis. Existem, mas são poucas. A maioria dessas garotas está mesmo comprometida, e até que Elisha só anunciou o noivado agora, quando fará 30 anos daqui a pouco mais de dois meses. Se fosse brasileira, o noivado já teria sido anunciado pelo menos há uns cinco anos, e hoje ela estaria anunciando o casório.

Enquanto isso, Geisy Arruda foi para uma peça em homenagem a Jair Rodrigues - figura admirável da nossa MPB, mas meio bajulada pelos bregas - ostentando suas "formas físicas" como se fosse carne de rua, toda "oferecida". É ela que está à procura de caras legais? Argh!

Nenhum comentário: