segunda-feira, 30 de abril de 2012

SUPERMERCADO PÃO DE AÇUCAR EM NITERÓI AINDA TEM ELEVADORES VELHOS


O supermercado Pão de Açúcar, que substituiu o antigo Supermercado Sendas na Rua Dr. Paulo Alves, no bairro do Ingá, em Niterói, de fato tem instalações mais modernas, melhor serviço e variedade de produtos. É, de longe, um dos melhores supermercados da cidade.

Todavia, é melhor que seus administradores cuidem dos elevadores que dão acesso aos estacionamentos e aos sanitários, além de uma locadora de vídeos. Isso porque os elevadores foram a única parte da filial da famosa rede de supermercados a não sofrer qualquer reparo.

Embora não tenha ocorrido algum acidente, os elevadores não parecem oferecer segurança. São muito velhos, as portas têm revestimentos rasgados, e as cabines balançam. Os elevadores são bastante antigos, desde os tempos da antiga rede Sendas.

Será necessário um trabalho de reparos, o que com toda a certeza não comprometerá o atendimento dos fregueses. Basta que um dos elevadores, em cada vez, seja desativado para obras de reforma e modernização, o que não causará qualquer prejuízo para o funcionamento da filial. E, sem dúvida alguma, será a conclusão de toda a reforma que deu mais beleza e funcionalidade no supermercado.

Nenhum comentário: