domingo, 22 de abril de 2012

METAL OPEN AIR É OFICIALMENTE CANCELADO


Os representantes do festival Metal Open Air anunciam que o evento foi cancelado oficialmente, e que as atrações previstas para a noite de hoje simplesmente não vão acontecer.

O palco do festival já foi desmontado, e o público já deixou o Parque da Independência de São Luís, Maranhão, onde se realizava o evento.

O festival só teve 13 das 47 atrações que se apresentaram no palco. Muito pouco para um evento que prometia ser de grande envergadura.

O evento se tornou o vexame internacional da temporada, classificado como perigoso, inseguro e incompetente. O Ministério Público e o Procon já atuam em conjunto para processar os organizadores do evento, em ações movidas sobretudo pelos espectadores lesados. Vários deles ficaram alojados em estábulos de cavalos fedorentos e sem energia elétrica. Um rapaz alegou ter gastado R$ 2.800 só para ir ao evento.

O Rock'n'Roll All Stars, que envolve nomes do rock pesado dos últimos 40 anos, divulgou uma nota preocupada com a desorganização do evento: "Fomos informados, antes de voarmos para o Brasil, que muitas outras bandas já cancelaram suas apresentações. Estamos muito preocupados com a segurança de nossos fãs e dos artistas que já estão no festival. Ouvimos relatos de que é o evento é perigoso e um desastre. Por favor, tenham cuidado. Estamos ansiosos para fazer rock com vocês no futuro".

Nenhum comentário: