sábado, 14 de abril de 2012

LIVRO "A PRIVATARIA TUCANA" PRECISA SER DIVULGADO PARA TODO O PAÍS

O livro A Privataria Tucana, de Amaury Ribeiro Jr., é um grande sucesso editorial.

No entanto, ele está inacessível a muitas cidades ou mesmo capitais no interior de nosso país. É aquele mesmo cacoete do mercado concentrado, em primeira mão, nas capitais do Sul e Sudeste, e, em segunda, nas capitais do Nordeste, Brasília e Belém e Manaus.

Em terceira mão, ficam, na verdade, de mãos abanando, as capitais restantes, assim como muitas das cidades do interior que não dependem das outras capitais.

Isso faz com que muita gente fique à margem dos fenômenos que acontecem nos grandes centros do país, coisa que nem a Internet consegue resolver. Por isso, o jornal Brasil de Fato fez uma interessante campanha para tornar o livro que desvendou os escândalos da privatização durante os governos Fernando Henrique Cardoso. Os escândalos envolvem parentes e conhecidos empresários, como o banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity, que possuem contas em paraísos fiscais.

A campanha visa maior divulgação e popularização do livro, e, se for possível, para que o mercado facilite o acesso de mais gente a A Privataria Tucana.

Aqui está o vídeo da campanha.

Nenhum comentário: