segunda-feira, 16 de abril de 2012

IMPRENSA BRASILEIRA ADIANTA NAMORO DE LEIGHTON MEESTER


A imprensa brasileira costuma errar ou ser passada para trás em quase todas as situações. No entanto, temos que admitir que, nesta situação, foram os jornalistas brasileiros que passaram pela frente.

Ontem, nas notas sobre a vinda da estonteante atriz Leighton Meester - também um dos paradigmas de garota legal - ao Rio de Janeiro, para visitar o Cristo Redentor (conhecido lá fora como Christ The Redeemer), o ator Aaron Himelstein era considerado pela imprensa norte-americana ainda como um former boyfriend ("ex-namorado") da atriz do seriado Gossip Girl e do longa Monte Carlo.

Pois a imprensa brasileira já adiantou e noticiou o reatamento da relação, fato só depois reconhecido pela imprensa ianque.

Resta aqui a gente chorar copiosamente por ter menos uma linda e bacana mulher no "mercado", ainda que fosse uma estrangeira. Mas, no Brasil, o que sobram são em maioria mulheres nada legais, umas com pavio bem curto, outras com coração mole demais, que são igualmente tediosas e superficiais na personalidade.

Nenhum comentário: