quinta-feira, 5 de abril de 2012

FILHOS DOS BEATLES PODEM SE JUNTAR PARA FORMAR NOVA BANDA


COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: Será legal se essa notícia ocorrer. Embora certamente a sonoridade da banda dos filhos dos Beatles tender a ser bem diferente, com toda a certeza terá a lição dada por John, Paul, George e Ringo. Tomara que essa banda se forme e dê muito certo.

Filhos dos Beatles podem se juntar para formar nova banda

Do Portal Terra

James McCartney, filho de Paul McCartney, disse em entrevista à BBC que pode se juntar aos filhos dos outros integrantes dos Beatles para formar uma nova banda. As informações são do site do The Sun.

Ainda de acordo com James, Zak, filho de Ringo Starr, não deve entrar no projeto, mas seu irmão Jason está bastante interessado. Questionado se todos já discutiram o assunto, ele foi superficial: "sim, um pouco", respondeu.

O filho de Paul McCartney finalizou a entrevista à imprensa britânica dizendo que espera que a união aconteça. "Espero que sim. Não sei, temos que esperar para ver a vontade de Deus, o apoio da natureza... Então, sim, talvez".

Se o projeto se concretizar, a banda será formada por Jason Starkey, Sean Lennon, James McCartney e Dhani Harrison, herdeiros de Ringo Starr, John Lennon, Paul McCartney e George Harrison, respectivamente.

Nenhum comentário: