sábado, 21 de abril de 2012

DESORGANIZAÇÃO CAUSA CRISE NO METAL OPEN AIR


Crise no rock pesado. Um dos festivais de metal mais conhecidos realizados no Brasil, o Metal Open Air, sofreu a baixa de nada menos que dez nomes do gênero, que cancelaram suas apresentações no festival.

A desorganização de seus produtores quanto à hospedagem de artistas, aos espaços de camarins, ao cachê e às péssimas instalações dos fãs - alguns chegaram a ficar em estábulos para cavalos, sem conforto e sem eletricidade - são alguns dos motivos que levaram o evento à crise que atinge proporções em todo o mundo.

O evento, que já ocorre em São Luís de forma capenga, com muitos atrasos e a falta de muitas atrações, recebeu vários comentários de protesto no Twitter. Nem o ator Charlie Sheen, que seria o mestre de cerimônias do evento, apareceu. E houve até denúncia de um sítio falso do festival prometendo transmissão ao vivo pela Internet.

O grupo Ratos do Porão chegou a voltar atrás e prometer tocar no festival, mas depois decidiu cancelar sua apresentação, já que teria que aparecer no festival Abril Pro Rock hoje. Outra atração, o supergrupo Rock'n'Roll All Stars, que inclui vários nomes do rock pesado, também cancelou sua apresentação.

Nenhum comentário: