terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

QUITÉRIA CHAGAS REJEITA VULGARIDADE NAS ESCOLAS DE SAMBA



A belíssima atriz Quitéria Chagas deu uma amostra de coerência e sensatez há poucos dias, quando reclamou da vulgarização do posto de rainha de bateria nas escolas de samba. "Essa posição precisa ser respeitada, tem que ser ocupada por quem tem samba no pé", declarou Quitéria, preocupada com o ingresso de muitas musas que usam o posto apenas como propaganda pessoal e não como meio de mostrar seu gingado.

A atriz, que é rainha de bateria da Escola de Samba Vila Maria, de São Paulo, até explica o porquê da situação. "Ultimamente, isso acontece muito no Rio de Janeiro. Cada vez mais as escolas comercializam por conta do alto custo do Carnaval".

No entanto, ela, que tem conhecimento de causa no seu posto, não deixa de ficar preocupada com a redução do posto a meras vitrines de musas calipígias, em detrimento da competência. Quitéria, no entanto, faz a sua parte, se destacando como uma das talentosas rainhas de bateria de nosso carnaval.

Boa sorte a Quitéria Chagas e que ela consiga ser reconhecida pelos seus diversos trabalhos, sendo a mulher linda, inteligente e charmosa que é.

Nenhum comentário: