quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

OS 18 ANOS DE DAKOTA FANNING



Hoje é o dia do grande acontecimento do ano, que é a esperada entrada na maioridade da atriz Dakota Fanning, outrora estrela mirim de filmes como Guerra dos Mundos, A Menina e o Porquinho e Grande Menina, Pequena Mulher.

A atriz mirim foi famosa por sua desenvoltura e inteligência que, mesmo na infância, dava nas entrevistas, e pelo talento intuitivo que a destacou e que faz escola até para sua irmã mais nova, Elle Fanning, que também surpreende, como Dakota, pela fascinante beleza.

Aos poucos, Dakota decidiu se afastar da imagem infantil e em 2009 havia aceitado participar do filme The Runaways, sobre o grupo punk norte-americano. Dakota fez o papel da vocalista Cherrie Curie e a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, da guitarrista Joan Jett (conhecida pelo sucesso "I Love Rock'n'roll"). Tanto Cherrie e Joan tornaram-se amigas das duas atrizes e apareceram juntas a elas na divulgação do filme.

Depois, Dakota foi fazer outros papéis dramáticos, como uma doente de câncer do filme Now is Good, já em divulgação de lançamento. E já está envolvida em outro filme, Elfie, no papel de uma jovem mulher casada.

Nos últimos anos, Dakota Fanning também moldou sua beleza em traços deslumbrantes, além da admirável formosura física. No curso de high school, equivalente ao nosso ensino médio, ela chegou até a ser cheerleader (animadora de torcida) de um time de sua turma.

Hoje, quando Dakota finalmente se transforma de "pequena mulher" para mulher de fato, entra numa nova fase e, certamente, será uma das maiores musas da década. E, como atriz, também surpreenderá em novos e diversificados papéis.

Parabéns, Dakota, e desejamos todo o sucesso na sua vida e trajetória.

Nenhum comentário: