domingo, 21 de agosto de 2011

O KYLOCYCLO E MINGAU DE AÇO RECEBERÃO COMENTÁRIOS NO TWITTER



A partir de hoje, os blogues O Kylocyclo e Mingau de Aço deixarão de receber comentários no Blogger e passarão a receber comentários no Twitter respectivo de cada um.

Será uma forma do comentarista poder ser lido por um número maior de pessoas que frequenta a famosa rede social virtual. Só é preciso economizar os comentários, ou dividi-los em frases curtas de até 140 dígitos e lançá-las aos poucos, em cada vez.

Mesmo assim, essa nova fase interativa mostra-se mais vantajosa, porque é no Twitter que muitos debates públicos estão sendo feitos. Não devemos superestimar as redes sociais, mas o Twitter hoje exerce sua função de fórum virtual, sendo o espaço usado por vários sítios da Internet para a publicação de comentários dos internautas.

Esperamos vocês em @okylocyclo e @mingaudeaco!! Felicidades a todos!!

CHRISTIANE TORLONI PÕE A CAMISA PRA DENTRO DA CALÇA



Ultimamente, cada vez mais cresce o uso de camisas para dentro de calças, bermudas e saias entre as mulheres.

O uso de tops, ou seja, blusas curtas, é benvindo, mas o uso banalizado e abusivo, até no inverno ou em situações como entrevistas de emprego, desgastou o traje, que ainda esteve a serviço da vulgaridade das musas "boazudas", o que desgastou ainda mais e mais.

Sem falar que tornou-se muito comum muitas mulheres puxando suas camisas para baixo para esconder a barriga, incomodadas com as blusas curtas que compraram por puro modismo, ou talvez por algum apelo perdido de sedução.

Isso não é reclamação de moralista, é fato e se observa nas ruas de qualquer cidade. As mulheres agora usam blusas e camisas grandes e enfiadas para dentro de saias, calças e bermudas. E não é só uma questão de work shirts, western shirts nem de roupas de inverno. Mesmo no verão isso acontece.

E não são só as casadas que aderiram ao traje. Aqui vemos a hoje solteira Christiane Torloni, atriz de Fina Estampa, usando esse traje, numa combinação que não deixa de exprimir sensualidade, mas não apela para o "erotismo na marra" das musas vulgares.

Chris sempre usou esse tipo de traje, até quando era casada. E, como vemos nessa foto, ela está sexy e mostra suas belas formas - vale lembrar que ela tem 54 anos - , numa surpreendente beleza. Ela equilibra sensualidade e charme, e seduz de forma explícita, mas sem exibicionismos.