terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A MODA AGORA É CAMISA PRA DENTRO!



A moda agora é mulher colocar a camisa pra dentro. É o que mostram essas dez musas, da esquerda para a direita e de cima para baixo: Luíza Brunet, Chris Nicklas, Flávia Freire, Michelle Loreto, Ana Paula Araújo, Suzana Pires, Aninha Lima, Christiane Torloni, Marina Ruy Barbosa e Sílvia Bandeira.

Só a seleção eclética dessas musas, atrizes, modelos e jornalistas, dá o tom da atual tendência. E que, sem reprovar o uso de tops, indica que o uso obsessivo e fora de contexto (e de estação) dessas camisas curtas já não faz mais sentido.

Nas ruas, a tendência é cada vez mais crescente. O uso de camisas longas postas para dentro de calças, bermudas e saias pelas mulheres é o que mais se vê nas ruas das grandes cidades. E mostra o quanto as mulheres podem unir sensualidade e elegância sem o exibicionismo corporal.

Além disso, quando havia a moda dos tops, o que se via eram as mulheres sempre puxando as camisas para baixo, toda vez que, num movimento corporal mais discreto, as barrigas apareciam. E nem toda mulher tinha sensualidade de sobra para usar camisas curtas e, ainda por cima, em qualquer momento.

Pois a volta das camisas para dentro e o crescimento da tendência pode refletir mudanças no vestuário feminino dos próximos tempos. Será que as "boazudas" vão ter que aderir à moda para não serem passadas para trás?

Nenhum comentário: