terça-feira, 22 de novembro de 2011

JULIE DELPY DIRIGE FILME SOBRE VOCALISTA DO THE CLASH



COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: A belíssima e encantadora atriz, roteirista, produtora e diretora francesa Julie Delpy (que continua supergracinha aos 42 anos), assumiu a missão de dirigir um filme baseado na vida de Joe Strummer, uma das grandes figuras do punk rock de todos os tempos.

Julie Delpy dirige filme sobre vocalista do The Clash

Do Portal Terra

A atriz francesa Julie Delpy (Antes do Pôr-do-Sol) vai dirigir a cinebiografia do vocalista do The Clash, Joe Strummer, de acordo com o site da revista norte-americana Variety. O longa, produzido por Simon Halfon, vai se chamar The Right Profile, nome de uma música de London Calling, o clássico disco do Clash de 1979.

Ainda não há muitas informações sobre a trama, mas o filme deve focar o período em que Strummer se ausentou da vida pública, pouco antes do lançamento do disco Combat Rock, em 1982. Um dos grandes ícones do punk britânico, Strummer morreu em dezembro de 2002, um mês antes de entrar para o Rock N' Roll Hall Of Fame com o Clash.

Atualmente, Delpy trabalha em 2 Dias em Nova York, com Chris Rock, sequência para seu filme 2 Dias em Paris (2007). Ela também está envolvida com o terceiro filme da série Antes do Amanhecer/Antes do Pôr-do-Sol, de Richard Linklater, como roteirista e atriz.

Nenhum comentário: