quarta-feira, 17 de agosto de 2011

KISS FM JÁ PREPARA PROGRAMAÇÃO NO RJ



A Kiss FM pretende ser mesmo uma rádio de rock séria no Grande Rio. Tanto que está se preparando para isso. Seus estúdios no RJ já estão sendo construídos, já foram divulgadas ofertas de emprego e são solicitadas aos voluntários pesquisas sobre o que os ouvintes de rock querem da emissora.

O cardápio musical será estruturalmente inspirado na extinta Antena Um carioca, só que dentro do contexto do rock. Ou seja, muito rock antigo será tocado na programação, mas o rock contemporâneo nem de longe será menosprezado.

A prioridade será no rock de qualidade, seja novo ou antigo. É certo que algum som mais comercial será inserido na lista, pois foi o som que marcou muitos roqueiros de primeira viagem nos anos 90.

Afinal, a própria Kiss FM matriz, de São Paulo, já expressahttp://www.blogger.com/img/blank.gif esta fase de transição, entre a idade das trevas das rádios "pop rock" - que de "rock" só tinham a palavra em fonte Haettenschweiler no logotipo, isso quando não havia vinhetas com um cara falando "wrock" como se estivesse arrotando - e a era da Internet de hoje, cuja abrangência sem igual de informações sobre música favorece a garimpagem e já estimulou até mesmo a volta de muitos grupos de rock antigos que foram extintos.http://www.blogger.com/img/blank.gif

O próprio Marcelo Delfino, amigo e co-responsável pelo blogue da Kiss, define esta fase da emissora como "Escola do Rock", em alusão ao filme protagonizado por Jack Black (sósia do saudoso Big Boy da Eldo Pop) e que teve também a hoje estonteante Miranda Cosgrove no elenco.

Portanto, quem estiver interessado em dar sugestões sobre a programação, nada como acessar o linque de contato da Kiss FM paulista.

Maiores detalhes podem ser divulgados pelo blogue da Kiss FM feito por mim e por Marcelo Delfino, embora ele não seja a página oficial da emissora. A página oficial está no endereço http:://www.kissfm.com.br.

Nenhum comentário: