segunda-feira, 18 de julho de 2011

HUMORÍSTICO DE BRUNO MAZZEO É CANCELADO



Mais um seriado bacana é prematuramente cancelado pela Rede Globo.

Junto & Misturado, com uma linguagem dinâmica e um humor inteligente, não terá mais sua segunda temporada. Novos episódios foram até gravados, mas até agora não há notícia se eles serão aproveitados em DVD.

Mas seu cancelamento, cujo motivo não foi divulgado, junta o seriado a outros como SOS Emergência e Aline, cujas linguagens inovadoras aparentemente não foram entendidas pelo grande público. SOS Emergência, aliás, foi jogado para um horário ingrato, no fim das noites de domingo.

Não bastasse isso, rola uma "campanha" contra Bruno Mazzeo, que andou alfinetando um ídolo breganejo. Bruno, um supercriativo humorista consagrado pelo excelente Cilada - que ganhou um longa-metragem inspirado na série transmitida anos atras no Multishow, intitulado Cilada.Com - , agora é classificado por seus detratores como "medíocre", "arrogante" e coisa e tal.

Ninguém é perfeito na vida, mas esses ataques exagerados ao filho de Chico Anysio e Alcione Mazzeo têm um sabor revanchista, de gente apegada neuroticamente aos valores petrificados da TV aberta. E que preferem o "humorismo" chulo e sem graça do Pânico na TV.

Pena.

Nenhum comentário: