quinta-feira, 26 de maio de 2011

SCHEILA CARVALHO REVELA ESTAR CASADA DESDE 2001



A ex-dançarina do É O Tchan, Scheila Carvalho, ao anunciar a comemoração de dez anos de seu casamento com o então colega e hoje cantor do grupo de "pagodão" Raghatoni, Toni Salles, fez uma revelação que certamente causou impacto nos bastidores das "musas populares" do Brasil.

Pois entre 2001 e 2006, por determinações contratuais relacionados ao É O Tchan, Scheila Carvalho teve que omitir sua relação amorosa para não afetar a carreira de musa, e isso nem de longe é invenção minha.

É só pesquisar qualquer revista publicada com reportagens do É O Tchan publicadas sobretudo entre 2002 e 2005 e nota-se o fato estarrecedor: Scheila teve que se definir como "solteira" e, numa revista "popular" de beleza e saúde de 2003, ela e sua então colega Sheila Mello - hoje casada com o ex-nadador Fernando Scherer - chegaram a afirmar que os homens têm medo de mulheres como elas, sugerindo uma falsa imagem de "encalhadas".

Uma das revistas publicadas em 2004 chegou a definir Scheila Carvalho como "solteiríssima" e a imagem de "solteira" chegava mesmo a repercutir até em Caras.

Essa fato mostra o que está por trás da "solteirice contratual" dessas musas, numa época em que Nicole Bahls e Mirella Santos têm que namorar "escondido" da mídia. E que pode revelar muitos namorados e maridos que estão por trás de funqueiras, paniquetes e outras "solteironas" do entretenimento popularesco.

Só peço para os reaças de plantão não mandarem mensagens revoltadas contra mim, porque o que escrevi aqui é fato. É perda de tempo despejar raiva contra mim por qualquer coisa. Muitas dessas revistas estão em sebos, para qualquer um conferir.

Um comentário:

Luis Sérgio disse...

É chocante isso. Eu sei da esperteza do empresário do Tchan, Cal Adan, em vender suas dançarinas como se fossem pretensas "encalhadas".

Vai na Internet e você vê dançarina "solteira e feliz", "solteiríssima", "sem namorado", quando nos bastidores o que se vê é ela de mãos dadas e aos beijos com o mesmo rapaz que o portal Ego, na semana passada, disse que era "só um amigo".

Tudo para enganar o povão, que pensa que essas moças estão sozinhas. Puro golpe de marketing!

E quem garante que a MC Perlla não vai voltar para o ex-marido numa altura dessas?