sábado, 21 de maio de 2011

NICOLE BAHLS E MIRELLA SANTOS OMITEM NAMORADOS PARA NÃO ATRAPALHAR A CARREIRA


MIRELLA E NICOLE - Menos livres e soltas do que se imagina.

Surgem fortes rumores de que Mirella Santos, ex-namorada de Latino, e Nicole Bahls, assistente de palco do Pânico na TV, estão tendo novos namorados.

No entanto, as duas aparentemente desmentem as novas relações, respectivamente com o comediante do Pânico, conhecido pelo codinome de Ceará, e um jogador do Santos, provavelmente o próprio Neymar.

De repente, não passa de cascata a solteirice de muitas das chamadas "boazudas", e que mesmo o mito de "loiraças encalhadas" relacionado ao grupo É O Tchan não passa de conversa para boi dormir, que aquela dançarina "solteiríssima" tem um namorado que é obrigado a "desaparecer" em benefício da carreira da moça.

Essas moças trabalham com o corpo, ou seja, sua profissão é ser objetos sexuais de um público que consome CDs e vê programas da TV aberta. Por isso, é interessante para o mercado que elas estejam "muito bem solteiras" para não decepcionar seus fãs, homens solitários das classes C, D e E, que leem jornais policialescos da imprensa jagunça e adoram humorismo grotesco. E, sobretudo, ouvem muita, muita música brega-popularesca.

Na verdade, essas moças nunca estão encalhadas, nem são tão solteiras quanto se pensa ou como elas dizem. Elas têm pretendentes, têm namorados, mas não podem assumir porque senão sua imagem pública diante de seus fãs se desfaz em decepção. Sabe-se o quanto os fãs de uma famosa ficam decepcionados quando ela anuncia que vai se casar...

Um comentário:

M.V "Shogum" disse...

Se a Nicole namora mesmo com o Neymar deve estar p... com a gravidez da menina de 17 anos