quinta-feira, 5 de maio de 2011

ELAINE BAST PÕE A CAMISA PRA DENTRO DA CALÇA



Sim, a maravilhosa jornalista Elaine Bast, fã de Sonic Youth, Pixies e Jesus And Mary Chain, também está no clube das mulheres que, combinando charme com sensualidade, usam a camisa abotoada para dentro da calça.

A cada dia se revaloriza esse traje que as mulheres comuns, mesmo as balzaquianas, ainda têm medo de adotar, preferindo mesmo usar roupas abotoadas de tamanho pequeno, que fazem muitas delas optarem pelo ridículo de baixar sempre suas camisas para esconder suas barrigas. Ou seja, deixam o charme de lado e ainda ganham um cacoete.

Qual será a próxima mulher classuda que usará camisa abotoada para dentro da calça? E quando as tão festejadas "solteiras" do Censo 2010 aparecerão vestidas assim nos bares? É outono e o uso de tops nesta estação soa ridículo e até suicida, ou mesmo cínico quando só os umbigos são "protegidos" por piercings, mas com a barriga pegando frio nas andanças nas ruas.

Pois é melhor um umbigo nu e bem protegido por uma camisa enfiada para dentro da calça do que um umbigo "tapado" por um piercing enorme e a barriga pegando frio, com sério risco de pneumonia.

Nenhum comentário: