quarta-feira, 27 de abril de 2011

KRISTIN CAVALLARI ESTÁ NOIVA



É claro que a fila tem que andar em muitos casos, mas o que entristece é que mulheres interessantes ficam cada vez mais comprometidas. Desta vez, Kristin Cavallari ficou noiva de um astro do futebol americano. Gisele Bündchen que o diga.

Kristin Cavallari é aquela gracinha meio parecida com a nossa conhecida jornalista Flávia Freire, é tão deliciosa quanto esta e, portanto, também dona de uma beleza facial estonteante de tanto fascínio que causa. Ela tornou-se conhecida pelo seriado The Hills.

Certa vez, um episódio do seriado Big Bang Theory ironizou o comprometimento das mulheres interessantes. Um dos personagens, creio que Howard, comentou que, para ter a mulher de seus sonhos, um homem tem que ser esportista ou advogado. Se bem que podemos entender o mesmo sentido dado aos advogados para os médicos, empresários e engenheiros, o que dá no mesmo.

Enquanto isso, muitas solteiras brasileiras ainda precisam aprender. No Orkut, uma balzaca de 39 anos - mas que já parece quarentona, no pior sentido - foi postar uma de suas fotos apertando o decote dos seios, numa forma meio grotesca. Ela quis ser jovial, mas se esqueceu que juventude tem um quê de gracioso e simples. Também há outros casos de mulheres da mesma geração que colecionam discos da Xuxa e botam tatuagem no corpo, achando que isso trará a juventude perdida.

Isso para não dizer as alucinadas marias-coitadas que poderiam muito bem namorar sósias do Thiaguinho ou do Vítor Chaves, por tanto gostarem de sambrega e breganejo. Mas cismam com o primeiro nerd que veem no Orkut ou pessoalmente na rua. Ou então há as fanáticas religiosas e as fanáticas por futebol, cujo convívio fica difícil por razões óbvias.

É uma prova do quanto muitas dessas mulheres são dotadas de referenciais confusos e, por vezes, péssimos. E são essas que sobram para a vida amorosa.

Por isso é que, quando alguma mulher interessante, não só pela beleza mas pela personalidade, que reúne graciosidade e inteligência, se torna comprometida, é coisa de fazer até careca arrancar os cabelos.

Um comentário:

soulegal disse...

"No Orkut, uma balzaca de 39 anos - mas que já parece quarentona, no pior sentido - foi postar uma de suas fotos apertando o decote dos seios, numa forma meio grotesca. Ela quis ser jovial, mas se esqueceu que juventude tem um quê de gracioso e simples."

Qual é o nome dessa mulher da qual você está falando nesse parágrafo?