sábado, 23 de abril de 2011

BRITTANY SNOW PÕE A CAMISA PRA DENTRO DA CALÇA



É, mas mal acabou de terminar um namoro, a belíssima atriz Brittany Snow arrumou outro namorado. E ainda foi usar esse tipo de traje que combina sensualidade e charme e que anda sendo tratado com preconceito pelas moças comuns e pelas ditas "musas populares".

Nem mesmo paniquetes nem moças como Francine Piaia, por mais que se distanciem dos 25 anos de idade (idade atual da citada atriz norte-americana), se encorajam de vestir da forma que Brittany Snow se veste. Nem para eventos comportados, nada.

Enquanto isso, continua sendo um fardo ser um homem legal no Brasil. Se uma Brittany Snow, uma Rachel Bilson ou uma Eva Longoria são disputadas por muitos homens lá no exterior, imagine então o que acontece aqui.

E ainda tem balzaca indo para entrevista de emprego usando camisa abotoada curta demais, dessas que se compra para dar ao afilhado. Ou então aquelas moças que usam camisas tão curtas que elas ficam abaixando para tentar cobrir as barrigas, numa inquietação de deixarem pasmos os transeuntes ao redor.

Bah!

Nenhum comentário: