segunda-feira, 28 de março de 2011

OBRAS NO BRASIL PARA COPA DE 2014 ESTÃO ATRASADAS



Pelo jeito, o Brasil anda brincando com determinadas coisas. Acha que copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 são uma moleza.

Pois o presidente da Fifa, Joseph Blatter, reclamou que as obras do Brasil para a realização da copa do mundo de futebol em 2014 estão muito atrasadas. Segundo Blatter, nesse mesmo espaço de tempo, a três anos antes de sediar uma copa, a África do Sul estava bastante adiantada nas obras para 2010.

São Paulo e Natal estão entre as capitais com maior dificuldade de conclusão para as obras. Mas mesmo cidades como o Rio de Janeiro e Salvador ainda não estão em ritmo adequado para se prepararem para o evento.

Outro problema pendente é quanto aos aeroportos. Até agora, não houve uma política de reformulação, modernização e ampliação dos aeroportos, nem da preparação para a recepção de turistas estrangeiros. Para piorar, o Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador, teve seu teto desabado e seu chão alagado durante um temporal que atingiu a capital baiana.

Blatter ameaçou transferir a sede da copa de 2014 para a Inglaterra, se as obras no Brasil não forem cumpridas com rapidez.

2 comentários:

M.V "Shogum" disse...

"Blatter ameaçou transferir a sede da copa de 2014 para a Inglaterra, se as obras no Brasil não forem cumpridas com rapidez".

Tomara!

carlosdentista2003 disse...

Espero que transfira mesmo!!